Episódio Censurado de Du, Dudu e Edu

Esta série tem um estranho e cômico final. Quando Danny Antonucci decidiu que seus personagens deveriam fazer algo fora do comum, foi criado esse episódio chamado "Journey to the Center of the House" (Viagem ao Centro da Casa).
Nesse episódio, Du, Dudu e Edu tem uma aventura para conseguir dinheiro dentro da casa de Dudu depois que seus pais saíram de viagem. O episódio mostra uma cena onde Dudu e Edu estão dormindo na casa de Dudu. Edu dorme tendo uma ereção. Dudu pega seu pênis e começa a masturbar. Ao sentir isso, Edu beija Dudu e lhe confessa seu amor por ele.
Na manhã seguinte, Du encontrava-se desconcertado com a situação mas como é de sua personalidade, age como um imbecil não entendendo o que está acontecendo entre Dudu e Edu.
Passando essa cena, os três buscam dinheiro para conseguir doces. Começam a escavar e quebram vários canos de água inundando a casa. A imagem final é de Edu dizendo que a vida não te deu dinheiro mas sim um amor e beija Dudu novamente, terminando assim um capítulo horrível, o mais horrível da série e o último, encerrando para sempre a aparição desses personagens. Segundo o criador, não é errado que as crianças aprendam o que é a homossexualidade, que só assim pode se assimilar em seus personagens favoritos.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

criedo!

crislaine disse...

nossa quantas padras vc fumou em cara? mais que creepypasta bizarra cara, ô loko meu mais eu curte essa história bizarra até que achei legal

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home