Go To Sleep- Creepypasta

Ele está apenas aos pés da minha cama.



Me olhando com aquele sorriso malicioso, ele sussura '' Vá Dormir'', em seguida, desce lentamente, mantendo seus olhos presos aos meus. 

Tenho medo de desviar o olhar, e ele estiver totalmente fora da minha vista, tenho medo do que não consigo ver.

Prendo minha respiração, tento não me mover, mas ele pode estar em qualquer lado da minha cama, se eu tivesse que adivinhar, talvez ele esteja sobre ela.

Eu só tenho que ficar alerta a noite toda, e não consigo dormir, não importa o quanto eu esteja exausta. Eu me pergunto se eu conseguiria pular para fora da minha cama....

O desperador toca.

Fico confusa, o que aconteceu noite passada?

Então eu olho para os pés da cama. Seus olhos foram a última coisa que eu vi...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coisa mais podre quem ve essa merda é idiota blog mais lixo seus demonho filhos duma boa puta de zona

Diego C. da Silva disse...

Crítica anotada, ops, você é anônimo, queira ao menos se identificar para falar isso do blog.

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home