Hora da Aventura-Episódio Perdido

Todos vocês já devem ter ouvido falar do novo desenho do Cartoon Network, chamado "Hora de Aventura". E todos vocês provavelmente já viram a estreia... ou pelo menos acham que viram.
Eu estava acordado na sala, eram cerca de 3:30 da manhã, e eu estava assistindo a TBS. Estava passando de canais procurando algo bom pra assistir, até que me deparei com um novo episódio de “Hora de Aventura”, chamado "Socrates Wish".

Nisso, coloquei no Cartoon Network, e a introdução do show já estava terminando. Encostei-me a minha poltrona, esperando para assistir o mais novo episódio da série.
O que vi foi extremamente desagradável. O episódio começou no Reino Doce, com Finn e Jake correndo para as portas principais do castelo. Eles empurraram a porta violentamente, e eu vi que a cabeça do Mordomo havia sido mordida por algum tipo de dragão que estava ao seu lado. O sangue esguichava do pescoço de PB, e o dragão olhou para Finn e Jake. Rapidamente, o dragão em questão voou para longe.
A dupla andou pelo castelo, se deparando com todos os tipos de cidadãos do Reino Doce mortos, ou apenas sentados, sorrindo ameaçadoramente. Eles passaram ao lado de Cinnamon Bun, que estava sentado e sorridente, quando de repente, ele agarra a perna de Jake. Finn tentou jogá-lo para longe, mas não conseguiu. Jake, então, ficou completamente marrom, e alguns barulhos de esmagamento podiam ser ouvidos, enquanto ele caia no chão duro como uma pedra. Depois de alguns segundos encarando o corpo de Jake, Finn, cauteloso, continuou a andar pelo castelo.
Ele chegou à parte principal do palácio. Princesa Jujuba podia ser visto vista sentada em seu trono.
"Oh, Finn, obrigado por ter vindo! Todos os meus cidadãos se transformaram em zumbis!"
Eu mal pude entender isto, devido ao fato de que o áudio estava um pouco distorcido.
"Sem problemas, princesa. Mas acabei perdendo Jake no caminho pra cá... Alguma chance de você ajudá-lo?". O áudio se distorce novamente.
"Finn, não podemos ajudar as pessoas no Japão, podemos?". Finn se aproximou.
"No Japão, mas o que--“. De repente, o trono gira rapidamente, revelando outro trono por trás dele. Nele, estava a Princessa Jujuba, toda esverdeada e com metade de seu corpo faltando. Tudo o que restava eram os ossos. Ela pulou em direção ao Finn, mordendo violentamente sua cabeça. Muito sangue escorre de sua ferida, até que Finn cai, morto.
Uma musica estranha de violino (parecia com a musica de abertura do desenho, só que mais lenta) começou a tocar enquanto alguns zumbis carregavam os cadáveres de Jake e Finn pra fora do castelo. Eles atiraram-os do penhasco, e em seguida, comemoraram. De repente, eles voltaram ao normal, mas pararam segundos depois e fixaram para o penhasco, sem se moverem. A cena abruptamente muda para preto, e então um texto branco aparece, mostrando o seguinte:
"ESTE EPISÓDIO DE HORA DE AVENTURA FOI RETIRADO DO AR PELO GOVERNO DEVIDO AO SEU CONTEÚDO IMPROPRIO. VOLTAREMOS EM INSTANTES COM NOSSA PROGRAMAÇÃO DO CARTOON NETWORK. SENTIMOS MUITO PELO TRANSTORNO.".
Foi uma experiência traumática, com certeza. Demorei muito tempo pra conseguir pegar no sono, apenas para ser acordado pela minha mãe logo em seguida: era meu primeiro dia de volta as aulas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

38 comentários:

Anônimo disse...

nossa nunca pensei que ia ter um episodio assim se ter eu vou querer ver

Anônimo disse...

nossa e eu que esta vicindo em hora de aventura me traumatizei agora eu fiquei com medo egua so falta da loucura no apenas um show e o incrivel mundo de gumball nao acredito isto e inedito estou com a cabeça gira por causa disso

Anônimo disse...

eu fiquei chocada com isso, nao pensei que fossem fazer um epsodio como esse, eu fiquei com medo agora eu gosto muito de hora de aventura mais fiquei com tanto medo que me deu vontade de assistir esse epsodio. :(

Anônimo disse...

FOI O MAXIMO FIQUEI CHOCADO E NAO CONSEGUI DORMI POR UM ANO MUITO MEDO MAIS GOSTEI MUITO

Anônimo disse...

ADOREI TANTO AQUI E HENRIQUE GALVANINE DE OLIVEIRA E O MAXIMO MEDONHO PRINCIPALMENTE A PARTE QUE O FIIN E MORDIDO

Anônimo disse...

o maximooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Eu qro ver

Unknown disse...

Tem esse episodio na net ? Se tem quel é o nome?????
Me falem por favor eu quero verrrr

Unknown disse...

.-. Gente Deve Ser Mentira! Primeiro:O Hora De Aventura é um programa Feito espicialmente para as crianças e nunca iriam criar um ep desse. Segundo:Mesmo Se existise O Cartoon Network Nunca Iria Passar Ele na tv. Afinal antes eles olham o episodio Pra ver se é o dublado .

Náiade Soares disse...

Eu já havia analisado o desenho Hora da Aventura antes. O desenho é dotado de muita violência e cenas altamente imprópria para crianças. Algumas palavras como IDIOTA, BURRO, entre muitas outras, são muito comuns. Sem falar na aparência dos bonecos e nas animações, que são assustadoras. Portanto, aqui em casa, ele já foi PROIBIDO DE SER VISTO!

Um Blogueiro disse...

Noooooossa cara eu acho que já vi esse episódio era umas 4:30 da manhã e eu fui tomar água e liguei a tv e passou esse episódio as mesmas coisas aconteceram e depois aparaceu escrito essa mensagem...sera que existe ainda esse episódio?

Anônimo disse...

Nunca teve um epsódio assim. Eu já vi este e não foi nada assustador. E o governo não retirou do ar. Querem vê-lo inteiro? Tem no youtube. Abraços

leticia disse...

me passa o link pf?

Anônimo disse...

esse episódio não existe
é só uma creepyasta a idéia mais tenebrosa que existe no hora de aventura é que eles vivem em um mundo pós apocaliptico cheio de ruinas e vestigios humanos e seres que foram afetados por radiaçãopor isso finn é uns dos unicos humanos

Anônimo disse...

está certo não existe mesmo pendlenton ward nunca imaginou em fazer esse episódio eeu acho que um eísódio como esse descrito no texto não passaria de cinco minutos

Anônimo disse...

pq ele passou na TV uma vez nao vai passar de novo infelizmente vc nao podera ver eu vi e horrivel se vc ver vai se arrenpender

Anônimo disse...

eu vi ele e maneiro mais ele me deixou com pessadelos por nao sei quanto tempo

Anônimo disse...

vc so vai ver se passar de novo na TV pq no you tube nao tem pena q vc nao viu e maneiro de mais

Anônimo disse...

nao acho q so passou uma vez sorte nossa q vimos

Anônimo disse...

bom passou um vez completo na TV sem completo mais imagino que quando foi passar de novo o governo proibiu

Anônimo disse...

fala isso pq nao viu completo

Anônimo disse...

esse episódio não existe , cadê prova , aff tem viado falando que já viu e tem maluco que acredita ... vão se fuder, primeiro a cn nunca deixaria um ep desse rolar , segundo - cade a prova porra?

Allanis Cavalcante disse...

Certo, já passaram muitas creepypastas na tv por engano, mas no Brasil? Talvez de proposito ou algum estagiário que se enganou? Ora gente pode ser verdade ou não -Q

Unknown disse...

Eu acho que esse episódio é falso por várias rasões:

1- Se o episódio era novo a Cartoon Network teria exibido o comercial dizendo que passaria um episódio novo.
2- Nunca passaria um episódio novo as 3:30 da manhã
3- Todos os sites estão dizendo isso da mema maneira com as mesmas palavras.O proprietário do site ou blog dizendo ''eu vi esse episódio as sei lá hora da manhã. Como se todos eles tivessem visto. Provavelmente um site deve ter dito io só para atrair mais acesos a seu site e outros fizeram a mesma coisa e copiaram.
4- Tem um site chamado HDABR que diz que te provas que esse episódio não é real. Pesquise ele no Google.

Unknown disse...

GENTE ESSE EP JA PASSOU MAS N É ASSIM, ESSE É O QUE ELES VÃO LÁ NO REINO DA MORTE PRA PEGAR A ALMA DA PLANTA PRINCESA

anonimous disse...

cara esse seu texto foi postado no ano passado no youtube a unica coisa que vc fez foi traduzir o video. Esse epsodio nao existe isso eh uma mentira.
é soó pesquisar esse nome: "Creepypasta Time - Socrates' Wish" no youtube e o video com esse texto mentiroso aparece

anonimous disse...

cara esse seu texto foi postado no ano passado no youtube a unica coisa que vc fez foi traduzir o video. Esse epsodio nao existe isso eh uma mentira.
é soó pesquisar esse nome: "Creepypasta Time - Socrates' Wish" no youtube e o video com esse texto mentiroso aparece

Gabriel disse...

Desculpem-me, mas este texto é falso! O Cartoon Network SEMPRE edita as cenas e revê os episódios antes de serem colocados ao ar, e já existem provas de que isso é uma completa farsa. O próprio Pen. Ward, criador do H. de Aventura, informou que o episódio era falso e que não precisavam se preocupar. Desculpe se estraguei o prazer de vocês, foi mal.

BlackGamerExpert disse...

Olá,achei isso bem interessante MESMO.Mas,nada disso é verdade,isso é só uma creepypasta.Todos os episodios são analisados antes de serem exibidos.Além disso,um episodio como esse NUNCA existiria.A coisa mais sombria sobre Hora de Aventura é que se passa em um mundo pós apocaliptico. =)

Zata-kun disse...

cara eu concordo com algumas pessoas q eles analisam antes de colocar no ar principalmente que o cartoon network e um canal de crianças mas e capaz deles ter contratado alguem que coloque os programas no ar mas quando e essas horas que as crianças dormindo alguem pode colocar esse episodio, bom... eu axo isso nw sei vcs flw

Autor do Blog disse...

Olá,também vi ,mas não saquei a do "não podemos curar gente no Japão"
se estavam em Ooo.

Autor do Blog disse...

Eu vi ás 3 horas da tarde.mas a mensagem não apareceu e nem a tela em preto e sim quando preparados para serem jogados,Jake colocou seu sangue no dedão (assim como no episódio Despejados)e bateu em todo mundo,já Finn,quase morrendo,Jake fez Respiração Boca em Boca (o maior mico)assim Finn volta ao normal,com lembranças desagradaveis disse que viu o verdadeiro povo doce com geleia quando estava quase morrendo,parte que canelinha trancou a porta do porão e levou Finn junto,logo,Jake e Finn desceram ao porão e salvaram todo mundo e FIM.
veja o resto na VH1 e não no Cartoon Network.

Washington Jr disse...

OXI, ISSO É PURA MENTIRA, NENHUM VIDEO RELATA ESSE COMENTÁRIO IMBECIL, VOCE QUE CRIOU ISSO PODER SER PROCESSADOR PELO CRIADO SE ELE V ISSO, PQ TODOS OS VIDEOS Q JA ASSISTIR E OS NOVOS QUE ESTAO SENDO COLOCADOS NO AR, NAO TEM ISSO NAO, CARTOON NETWORK NAO TEM INTERESSES EM DIVULGAR OU CRIAR DIFAMAÇÕES CONTRA QUALQUER PAIS DO MUNDO TODO. FIQUE EM MENTI QUE O QUE VC RELATA É DOENTIA, TA BOM DE VOCE SE TRATAR...

Anônimo disse...

bom eu ouvir falar desse epidodio tem um cara no youtube ambuplay ele me contou desse episodio etão estou preucurando ele disse que trabalhava no cartoon network e preparavam o desenhos e colocaram no ar ele disse que comesou uma cena horrivel que a princesa jujuba disse a finn finn o inferno presisa de vc eu não sei oq fin disse mas sei que ele pegou uma faca e cortou a princessa jujuba mt gente saiu horrorisado da sala e chorando querem ver o video ta ai o link
http://www.youtube.com/watch?v=5VnchDouRx4

Anônimo disse...

Nao eh bem para crianças, pois electem a censura de 12 anos, e as vezes tem frases e cenas que nao devem aparecer em desenhos infantis.

jeffxplay disse...

caramba ninguém percebe q isso e só uma história inventada???
cara se isso fosse verdade os dubladores já teriam falado algo sobre esse ep.e o mais provável e que ele estaria em inglês,e só passaria no cartoon network dos E.U.A...
tem mt gente idiota q acha q é verdade.alem do mais se esse ep existisse msm algem teria o gravado pois,a pessoa q viu esse video nao seria burra de n gravar né???
e alem do mais existem vários sites e canais do youtube q sempre dizem historias parecidíssimas,uns dizem q viram as 3:00 da madruga outros a 3:30.enfim isso é tudo lenda não tem como ser verdade.pois se fosse uma verdade haveriam mais vestígios alem de uma unica imagem...

Unknown disse...

Kk man e assim nos eua eles nao censuram nada e pra eles esses episodeos e normal legal crianças veem isso mais aq no brasil ,ja e diferent, ja censuraram um monte de episodes q tem coisas inadequadas,

Unknown disse...

Deveriam postar o episódio af

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home