Musofobia ou Murofobia-Fobia de Ratos

 AVISO:Não confundam RATO com HAMSTER, hamster é uma criaturinha dócil e amigável, ótimo bichinho de estimação, o RATO é sujo e vive em esgotos por isso transmite doenças!

Ratos vivem nos esgotos e o medo deles é muito comum principalmente entre as mulheres. Diferente de outros bichos como baratas o medo de Ratos é mais racional, eles mordem e transmitem uma bela lista de doenças como: Leptospirose, Peste bubônica, Tifu murino, Febre da mordida do rato, Traquinose, Raiva, Salmoneloses, Sarnas e Hantavirose(Uma virose mortal).



A maior infestação de ratos aconteceu em 1993 na Áustralia e levou ao maior envenenamento em massa, até entrou pro GUINNESS BOOK!

VEJAM O VÍDEO CLIKANDO AKI!

Na África do Sul Ratos gigantes mataram e COMERAM dois bebês. Uma mulher de 77 anos também foi encontrada morta com o rosto mordido.

Um dos bebês estava dormindo em uma cama feita no chão de sua casa, quando foi atacada. Os pais sequer ouviram os gritos da menina, que foi encontrada sem os olhos e com partes do rosto arrancadas pelas mordidas.

Os ratos - de uma espécie rara existente na África e os maiores do mundo - chegam a ter um metro de comprimento, incluindo a cauda, e seus dentes medem 3 cm. São criaturas noturnas e onívoras.


 
ALGUÉM TEM MEDO DE RATOS??????COMENTEM!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa tenho mt nojo de rato uma vez eu vi um e subi emcima da cadeira kkkk!

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home