Respeite sua Mãe


03/04/1912
Entro em meu quarto bufando de raiva e ódio, sei que para alguém de minha idade não é normal sentir isso, mas ainda sim eu sinto, quem ela pensa que é gritando comigo daquele jeito?  Ela se acha a dona da razão, quer sempre estar certa e sempre me dar ordens, meu pai sim era um grande homem, mas desde que ele morreu, ela não faz outra coisa se não mandar em mim, queria fugir, e fico feliz por faltar apenas dois anos para eu completar a maior idade e sair daqui,

06/04/1912
Bah. Odeio escrever esse diário, mas meu professor me disse que seria uma boa colocar meus pensamentos em algum lugar. Que raiva, hoje ela me disse para ajudar nas tarefas domésticas, ela não vê que eu estudo e trabalho meio período?  O que mais ela quer de mim?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MindFuck 5



 - Bath Time Brix
                                                             Quando você ver, cagará tijolos... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARIO (creepypasta)


(Nota: Esta é uma história verdadeira, e resume o que se passava em minha mente enquanto jogava isso, e eu não fazia idéia de que estava prestes a ser enganado da maneira que eu fui. Posso dizer que esse é, de longe, o hack mais assustador que eu joguei em toda minha vida. Se você estivesse em meu Skype, teria me ouvido falar sobre esse jogo ao vivo, mas mesmo assim, já é tarde da noite, e eu não tenho muito tempo pois preciso dormir , então isso é tudo que posso fazer nesse tempo...)

Então, tudo aconteceu na noite de todas as noites. Eu estava entediado, obviamente pensando no que poderia fazer para passar o tempo, e conversando com algumas pessoas no SMW Central (um enorme fórum que reúne vários hacks do game Super Mario World). Tivemos bons momentos, e compartilhamos algumas risadas. Graças ao tédio, decidi dar uma olhada na seção "Hacks Esperando Moderação". Parece que tínhamos uma boa quantidade de jogos; 33, se eu não me engano. Os primeiros hacks que eu vi estavam ordenados por data, e era uma porcaria atrás da outra, com imagens de qualidade horrível para completar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dez Teorias de Conspiração


 1. A chegada à Lua é uma montagem televisiva da NASA.

As versões são quase infinitas. Contam que o escritor de ficção científica Arthur C. Clarke foi o roteirista da história ou que o diretor de cinema Stanley Kubrick dirigiu o filme da alunissagem, rodada em estúdios montados em Londres. No genial documentário francês Operação Lua , o diretor William Karel levanta diversas hipóteses e faz uma mistura de fatos reais e falsos num exercício de estilo que visa desestabilizar a história. Nos anos setenta 30% das pessoas acreditavam nesta teoria. Hoje só 6%.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Avril Lavigne morreu!

ESTE POST VAI ESPECIALMENTE PARA VCS SEGUIDORES DO ASSUSTADOOR!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
SUPOSTA MORTE DA CANTORA AVRIL LAVIGNE

Avril Lavigne morreu ? Avril está morta?

Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Extraterrestre Mumificado!


Em março de 2001, a revista egípcia Rose El–Yussuf publicou essa foto dizendo se tratar de uma das maiores evidências da intervenção extraterrestre no antigo Egito e sua possível atuação na construção das pirâmides. A reportagem afirmava que, nos anos 80, o egiptólogo Louis Caparat teria descoberto um quarto confidencial na grande pirâmide de Keóps no qual, dentro de um cofre transparente, de cristal, havia uma múmia de um possível ser humanóide extraterrestre.
Ao lado do sepulcro foi achado um papiro com escritas egípcias. Este documento foi traduzido e dizia que este suposto ser era descendente do "povo das estrelas" e que teria convivido com os egípcios. Teria fornecido as plantas para a construção da pirâmide e persuadido o povo egípcio em construí–la com o pretexto de ser um lugar sagrado para descanso eterno.
Caparat contatou o espanhol e biólogo, Francisco de Braga, que tomaria amostras de sangue e de células do tecido da múmia e realizaria um exame de DNA. No entanto, quando o Dr. Braga desembarcou no Cairo, foi detido pelo Ministério da Segurança Egipcia. Surpreendentemente, sem quaisquer explicações, o Dr. Braga foi colocado em um avião para Madrid e aconselhado a esquecer o caso. Comenta–se que a múmia teria sido confiscada pelo Serviço de Inteligência do Exército Egípcio e nunca mais vista, mas não há fontes confirmando a informação. Restou apenas essa imagem. SERÁ?? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 Lendas da internet


1. BONECO DO FOFÃO SATÂNICO
fofao-punhal
A lenda:
Boneco do Fofão. Um clássico. Diziam por aí que o simpático boneco tinha sido obra de um trabalho de magia negra e quem abrisse sua barriga encontraria uma faca negra. A história tomava contornos de realidade quando, apalpando a barriga você realmente sentia algo pontudo. Para piorar a roupa do Fofão era idêntica a do brinquedo assassino Chucky.
A Verdade: 
Imagino quantos bonecos do Fofão foram estripados para que se confirmasse a lenda ou não. No meu caso, abrimos uma vez um deles, e para nossa surpresa REALMENTE existia a tal faca! Era na verdade a coluna vertebral do boneco que o mantinha firme quando sentado, mas raios! Realmente parecia uma faca!. A lenda foi desmascarada, mas o pobre Fofão nunca mais se sentou direito.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu amigo... Bicho Papão


Dia 1:
Chamei-me de paranoica por algum tempo, por causa de pequenas coisas que me colocam em meu limite. Eu não posso ficar no escuro. Mesmo quando meus olhos se concentram em alguma distração, eu posso sentir o olhar de alguma criatura da noite me seguindo como se estivesse nas pontas dos pés para ficar verificando minha vida patética. Eu posso sentir algo, algo escondido no escuro, que deve estar lá desde sempre. Eu não suporto o silêncio também. Você acha que não falo sério?, pelo menos no silêncio, posso ouvir se algo está por vir. Não alguém, alguma coisa. Mas isso não é tudo, eu posso sentir meus músculos se enrijecerem e a tensão quando fico em silêncio, e ouço algo estranho. Como se o silêncio é apenas existisse para dar ênfase aos sons. Como se fosse algo convidativo. Algo para demonstrar a tensão no ar. Eu durmo com a televisão ligada. Ela resolve as duas fontes dessa paranoia instintiva. Mas agora eu não acho que é tudo paranoia.

Ultimamente tenho ouvido barulhos ao redor da casa, e às vezes quando eu olho em volta vejo coisas derrubadas, ou faltando, ou apenas movimentadas do lugar. Uma ou duas vezes eu ouvi algo se movendo atrás de mim, um pouco antes de eu virar para encontrar o nada. Tenho tido pesadelos. Nos pesadelos vejo uma criatura que eu nunca vi nem mesmo nas lendas mais obscuras do folclore. Diga-me se eu não deveria ter medo?.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home