Mudança de Layout

Eai galera do Assustadoor, estou aqui apenas para avisar que estou preparando um layout novo para o blog!

Este é o principal motivo para os posts estarem sempre atrasados ultimamente, mas valerá a pena!

O layout deve ficar pronto até dia 20/6 !

AGUARDEM! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Misteriosa Morte de Edgar Allan Poe



Dizem que a obra do grande artista mistura-se com a sua vida, e vice-versa. Com Edgar Allan Poe esta máxima aplica-se perfeitamente. Apesar de ter escrito para as massas, como forma de ganhar a vida, ficou conhecido por produzir obras cheias de morte, medo e dor. Influenciou artistas como Machado de Assis, Fernando Pessoa, Franz Kafka, e outros.

Nascido em Boston, no dia 19 de janeiro de 1809, ficou órfão aos 2 anos. Apesar de algum reconhecimento, foi um completo fracasso em vida, como homem e artista.

Em 1835, casou-se com sua prima, Virginia Clemm. Para muitos, o grande amor de sua vida. Em meio à grandes dificuldades econômicas, mudou-se constantemente de cidade, sempre com empregos mal remunerados. No ano de 1845, publicou sua obra mais famosa, O Corvo. Mas ele mesmo, certa vez, havia dito que a maldição era um cão negro seguindo a sua vida, pois em 1847 sua amada Virginia tossiu sangue pela primeira vez.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Missão Macabra


Antes de mais nada quero avisar que os fatos relatados aqui são reais e podem acontecer com qualquer pessoa!
Era uma noite chuvosa, os raios pareciam que caiam do lado da casa. Estava escuro e frio. A energia tinha caído e a vela tinha se apagado e agora sua fumaça subia para o teto. Eu estava lendo um bom livro, a história falava sobre um garoto que se sentia oprimido pela sociedade e que no final, se mata com um tiro na cara à la Kurt Cobain.
Eu senti um frio percorrendo minha espinha dorsal, parecia que alguém estava atrás de mim. Senti um sopro gélido na minha nuca que sussurrava: "Não olhe para trás...".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

John Wayne Gacy

John Wayne Gacy Jr.
JOHN WAYNE GACY JR.
“O Palhaço Assassino”
americano; nascimento: 1942 – morte: 1994
ASSASSINATOS: 33 ou mais

John Wayne Gacy Jr. nasceu em 1942, em Chicago, nos Estados Unidos. Tinha duas irmãs. Seu pai, John Gacy, era alcoolista e aparentava não gostar do filho: batia-lhe sem grandes motivos, chamava-lhe de “menininha”. A mãe também era vítima deste homem. Apesar disto, aparentemente Gacy Jr. gostava do pai.

Aos 11 anos, John Wayne Gacy foi atingido na cabeça por um balanço. Nos cinco anos seguintes, periodicamente sofria escurecimentos da visão. Foi descoberto um coágulo em seu cérebro, que foi removido cirurgicamente, e houve a remissão do problema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jeffrey Lionel Dahmer



Jeffrey DahmerJEFFREY LIONEL DAHMER
“O Canibal de Milwaukee”
americano; nascimento: 1960 – morte: 1994
ASSASSINATOS: cerca de 17


Jeffrey Dahmer nasceu em 1960, em Milwaukee, cidade dos EUA. Segundo seu pai, Lionel, sua gravidez foi desejada e seu nascimento, festejado. Ele lembra-se do dia em que, Jeffrey já criança, cuidaram de um pássaro machucado e o viram voar, já curado. “Os olhos de Jeff estavam bem abertos e brilhavam. Talvez foi o momento mais simples e feliz da vida dele.”, falou seu pai, anos depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sirius - documentário sobre os ETs


Documentário Sirius, um filme que promete mostrar a verdade por trás dos OVNIs para todo o mundo!

Pode parecer coisa de maluco – e ainda não há provas de que não seja – mas o argumento faz sentido. “O que as pessoas precisam entender é que o sigilo em torno dos OVNIs e da inteligência extraterrestre não tem nada a ver com ETs. Tem a ver com humanos e o poder das grandes corporações e dos interesses financeiros, que não querem que você saiba a verdade”, afirma Steven Greer, o médico e ufologista, idealizador e fio condutor do filme.

Segundo Greer, esse segredo em torno da vida extraterrestre vem sendo mantido há tanto tempo por uma questão bem objetiva: compreender como os discos voadores se transportam seria a sentença de morte do petróleo, do carvão, das usinas nucleares e de várias outras fontes de energia que mobilizam tantos bilhões de dólares o tempo todo, no mundo todo. Não por acaso, o slogan do filme é: “A questão não é se eles existem ou não. A questão é: como eles estão chegando até aqui?”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Killswitch

Na primavera de 1989 a corporação Karvina lançou um jogo curioso, cujo a disseminação entre os estudantes americanos naquele outono foi rápida e fácil. Entretanto o tempo de sua popularidade ter sido foi curta.

O jogo era “Killswitch”.




Na superfície era um variante de mistério com Survival Horror, um percussor das Franquias Myst e Silent Hill. A narrativa mostrava a complexidade pela qual Karvina era conhecida, embora os gráficos fossem monocromáticos, vagas sombras cinzas e brancas em um fundo preto. Uma versão em slow motion de uma música folclórica Checa tocava em looping do começo ao fim durante o jogo.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Faces of Death - Vídeo

Eai galera, estou aqui para postar o link de um vídeo muito doido que eu achei no YouTube, é um vídeo antigo, e talvez alguns de vocês já conheçam, mas, quem não viu, ASSISTA!

  FACES OF DEATH : http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=2padofYIJ1g

  CENAS REALMENTE MUITO FORTES, NÃO É PARA QUEM TEM ESTÔMAGO FRACO! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chaves - O Purgatório

Enquanto folheava um dos meus livros, ouvi a famosa abertura do seriado Chaves ( já que estava com a TV ligada enquanto trabalhava), resolvi então por o livro de lado e assistir o episódio como meio de relaxar daquela maçante tarefa.

   Com o andar da história, ri diversas vezes das piadas antigas que todos que assistem o seriado já conhecem, então pensei comigo mesmo; como que um seriado tão simples pode proporcionar a mesma diversão independente da quantidade de vezes que assistimos?

  Uma das coisas que aprendi estudando livros é que o ser humano tem como natureza, amor e medo pelo sinistro, ou em outras palavras o ser humano tem uma atração pelo desconhecido e pelo caos, isso explica o fato de muita gente se interessar por assuntos como apocalipse, guerras, seres mutantes, alienígenas, etc.

  Logo me veio a ideia de começar a ver aquele programa com outro olhar, tentar ver se existe algo sob o véu, e então, com menos de um minuto, obtive uma surpresa que me faria mudar a minha visão a respeito deste inocente programa humorístico!



 O episódio que vi tratava-se do Restaurante de Dona Florinda... Enquanto os personagens faziam suas palhaçadas encontrei uma referência ao Olho de Hórus no cardápio do restaurante. Como eu já tinha posto na cabeça que Chaves não era só um seriado inocente, isto veio como um reforço, e daí comecei a investigar mais profundamente...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Goatman - Homem Bode



Goatman (Homem-Bode) é uma criatura criptozoológica originária do estado de Maryland, nos Estados Unidos.

1. Descrição

O Goatman é descrito como sendo uma criatura metade homem, metade bode. Possui a parte inferior (pernas e cascos) de bode, e chifres, a parte superior é humana, e possui pelos por praticamente todo o corpo. Sua altura seria em torno de 2 metros, e seu peso seria de 130 quilos! 
A criatura vive nas florestas e porta um machado de duas faces. Já foi relacionado com Pã, da mitologia grega, com alguns avistamentos do Pé-Grande, e até mesmo com a lenda do "Homem do Gancho" (Bem famosa nos Estados Unidos), por causa de sua preferência em atacar estudantes namorando em carros.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Verme da Mongólia



verme da Mongólia (Ou Mongolian Death Worm: Minhoca Mortal Mongólica*) é uma criatura criptozoológica que supostamente habita o deserto de Gobi, deserto que ocupa parte da China e da Mongólia (Que, claro, é de onde vem seu nome.)

1. Descrição.

O verme da Mongólia é descrito como uma minhoca vermelha que mede entre 0,5 a 1,0m de comprimento e seria muito grossa. Ela não é lá muito grande em comprimento, mas aqueles que já avistaram a criatura dizem que ela solta uma discarga elétrica para matar suas vítimas, e cospe ácido através de uma abertura em uma de suas pontas, que corrói qualquer coisa em que encosta e que pode matar um homem. Há também outras variações; alguns dizem que o verme possui espinhos em suas extremidades, outros dizem que possui manchas pretas pelo corpo.
O explorador Roy Chapman Andrews, que foi o primeiro a mencionar a criatura abertamente (Ver abaixo), fez uma descrição da criatura com base em relatos que ouvira:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jigokutsushin.de


 Diz a lenda que existe na internet um site que permite as pessoas colocarem o nome de quem querem se vingar, só que o tributo para que isso aconteça é, oferecer sua alma, ou seja, quando você morrer, irá para o inferno, igualmente a pessoa a qual será amaldiçoada com sua vingança.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Smile.jpg - A Verdadeira Imagem

Você conhece a Creepypasta da foto Smile.jpg?

Se não conhece, clique AQUI.

Se conhece, você já viu esta imagem sendo a suposta Smile.jpg


Mas a verdade é que esta não é a verdadeira imagem, aquela que causa horríveis efeitos colaterais em quem olha. Se você quiser ver a verdadeira imagem, clique neste link: Smile.jpg Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tag: Sabendo mais sobre o blog

Fui indicado por dois blog para fazer esta tag, o Seus Terrores e o Meu Monstrinho Bizarro, esta campanha tem a intenção de ajudar a conhecer mais sobre o blog, são 11 perguntas, então vamos lá.

1º Como escolheu o nome do blog?

Bom, eu escolhi o nome do blog graças ao Blogger que não me deixou registrar Assustador, porque já existe outro blog com este nome, então ficou Assustadoor. E o nome Assustador simplesmente apareceu na minha cabeça enquanto eu lia uma postagem do Medo B, pensei, nossa, que assustador isso, aí pronto, ficou este nome na minha cabeça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Segredo do McDonald's Revelado

 A rede de fast-food McDonald's anunciou que mudará a receita de seus hambúrgueres nos Estados Unidos. A mudança acontece pouco tempo após o chef de cozinha britânico Jamie Oliver descobrir e mostrar em um programa de TV que a rede usa hidróxido de amônio para converter partes gordurosas de carne em recheio para seus produtos.


"Basicamente, estamos falando de comida que seria vendida por um preço muito baixo para produzir comida para cães, e que, depois desse processo, é vendida como alimento para humanos", afirmou Oliver. "Por que qualquer ser humano sensato colocaria carne com amônio na boca de suas crianças?", questionou o chef.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Ilusão de Las Vegas




Quando for para Las Vegas, você vai gastar seu dinheiro, se embebedar ou até mesmo jogar poker. Ou talvez você prefira um show de mágica do Cirque Du Soleil ou David Copperfield? Eu sugeria essa opção para sua primeira noite na Cidade do Pecado. A verdadeira magia se encontra em Las Vegas, mas não em casas de strip, oh não. Para uma verdadeira experiência que vai mudar sua opinião sobre magia, você deve procurar mestre ilusionista Mephisto Centurion.

Se quiser ver esse show surpreendente, vá com seu carro para uma estrada que fica logo depois do aeroporto, e continue indo em frente até chegar deserto. Certifique-se de fazer esta viagem logo depois da meia-noite, pois o show de Mephisto só acontece a noite. Uma vez que parece que você fez uma curva errada, pare o carro, saia e olhe através do deserto. Você não vai ver nada no início, mas depois você verá um hotel.

Deixe o seu veículo e se aproxime do hotel.

Você vai notar que não há luzes acessas no hotel. Caminhe até a entrada do hotel e bata nas portas de vidro, até que elas se abram. O local inteiro está escuro, e ninguém vai cumprimentá-lo, por isso traga uma lanterna para você entrar no edifício. Vá até um casino vazio, seguindo as placas penduradas no teto, você chegara até o teatro. Embora não haver ninguém, você tem a sensação de que você está sendo vigiado, mas não deixe que esse sentimento te impeça de continuar. Continue a seguir as placas até chegar a duas grandes portas de ouro com rostos esculpidos sobre elas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home